O crítico de restaurantes do New York Times, Pete Wells, tem uma reputação (muito merecida) como um formador de opinião perspicaz que não tem medo de expressar suas opiniões honestas, sejam boas ou ruins. Como resultado, ele foi responsável por um número pequeno, mas significativo, de quedas totais de restaurantes de alto nível (seu massacre épico do agora extinto restaurante de Guy Fieri). Guy's American Kitchen & Bar francamente merecia um Pulitzer). Algumas semanas atrás, Wells acrescentou outro local famoso à sua lista nada ilustre: Peter Luger, uma churrascaria icônica do Brooklyn com mais de 100 anos de história e preços notoriamente elevados.
Conteúdo- Fogo de Chão
- Wolfgang’s Steakhouse
- Keens Steakhouse
- costa
- boêmio
- do Raoul
- Famosa churrascaria romena de Sammy
- Santo Anselmo
- colônia verde
- Churrascaria M. Wells
Quando Wells baixou a classificação de 'estrelas' de Peter Luger (um ponto importante de prestígio para os restaurantes de Nova York) de 2 estrelas para 0 estrelas, ele encontrou muitos nova-iorquinos de mentalidade diferente que ficaram chocados com sua desvalorização drástica desse lendário restaurante da cidade. Mas eis o seguinte: Wells está certo. Peter Luger está longe de ser desastroso, mas seus bifes não se qualificam como excepcionais, seus acompanhamentos são ainda mais medíocres e o padrão geral de serviço simplesmente não é aprovado.
Leitura Relacionada:
Dito isso, NYC ainda contém muitas churrascarias dignas de destino, onde você pode encontrar uma refeição de carne vermelha melhor elaborada (e, em muitos casos, a um preço mais baixo do que Peter Luger). Aqui, recomendamos 10 restaurantes com sede em Nova York especializados em carnes que realmente sabem o que estão fazendo.
Fogo de Chão

No quadrante noroeste de Midtown Manhattan, você encontrará um volume surpreendentemente alto de restaurantes brasileiros, resultando na designação desta área como “Little Brazil”. Se você conhece a culinária brasileira, sabe que os habitantes desse país sul-americano se orgulham da “churrascaria”, uma estilo churrasco com cortes de carne — incluindo bife — grelhado no espeto e servido com acompanhamentos e molhos sazonais.
Uma das melhores experiências de churrascaria de Nova York pode ser encontrada em Fogo de Chão , um grampo Little Brazil. Aberto desde 2013, este santuário de carnes oferece aos hóspedes cortes frescos de picanha (lombo), filé mignon, bife ancho (lombo) e muito mais, combinados com acompanhamentos saborosos como purê de batata com alho, banana caramelizada, pão de queijo e preto ensopado de feijão.
Wolfgang’s Steakhouse

Às vezes, o aluno realmente supera o professor. No caso de Wolfgang’s Steakhouse contra Peter Luger, essa máxima se mostra notavelmente verdadeira. Fundada no início da década pelo ex-garçom de Peter Luger, Wolfgang Zwiener, a Wolfgang's Steakhouse agora possui quase 20 locais em todo o mundo, mas seu carro-chefe permanece na Park Avenue, em Nova York. O Wolfgang's é especializado nas mesmas tradições de churrascaria da velha escola que atraem visitantes a Peter Luger, mas seu quociente de hospitalidade supera amplamente o de Luger, e a qualidade da carne se mostra consistentemente equivalente (se não superior).
Keens Steakhouse

Os devotos de Peter Luger falam igualmente bem dos bifes macios do restaurante e de sua estética clássica da virada do século. Para uma churrascaria que entrega em ambas as frentes, vá para Keens Steakhouse no centro de Manhattan. Fundada em 1885, a Keens exibe uma estética encantadoramente vintage, com paredes revestidas de madeira, retratos emoldurados e toalhas de mesa brancas. Os bifes aqui são, como os bifes de Peter Luger, caros, mas o de Keens costela , porterhouse e costeleta de carneiro especial justificam os preços altos. Se você deseja uma experiência tradicional de jantar com bife em Nova York (ou seja, se deseja se sentir como Don Draper ou Roger Sterling enquanto desfruta de uma ótima refeição), Keens é o local para você.
costa

As churrascarias de estilo americano não são a única opção para um farto banquete à base de carne bovina em Nova York; no popular costa no Chelsea, os hóspedes podem pedir prime cortes de bife preparado na tradição do churrasco coreano. O favorito dos carnívoros no Cote é o Butcher's Feast, uma refeição de preço fixo com quatro cortes de carne bovina USDA Prime e Wagyu americana, juntamente com uma variedade de banchan e outros acompanhamentos.
boêmio

Os apreciadores de bifes têm uma predileção especial pelos cortes Wagyu, que vêm de uma raça de gado japonesa famosa por produzir carne suculenta e macia como manteiga. No bairro NoHo de Manhattan, os fãs de Wagyu se concentram em boêmio , uma churrascaria “speakeasy” escondida acima de um açougue. A Bohemian afirma que as reservas só podem ser feitas por meio de indicações de clientes existentes, mas com um pouco de pesquisa estratégica no Google e muita paciência, você pode encontrar o número de telefone do restaurante e reservar uma mesa. O espaço parece uma elegante sala de estar de apartamento, os coquetéis são lindamente preparados e os bifes macios e recém-cortados valem bem o esforço relacionado à reserva.
do Raoul

Todo bistrô francês de alta qualidade precisa de um excelente filé com fritas em seu cardápio e da antiga brasserie do Soho do Raoul leva esta regra muito a sério. O Raoul's oferece aos hóspedes uma refeição carregada de especiarias e magistralmente executada. bife de pimenta com um ramekin de batatas fritas feitas na hora, ideal para absorver o molho apimentado que sobrou. Além disso, como Peter Luger, o Raoul's inclui um hambúrguer aclamado em seu cardápio; o Burger Au Poivre, apenas para brunch, traduz os sabores do bife exclusivo de Raoul em um hambúrguer suculento e gloriosamente bagunçado, coberto com queijo St. Andre e colocado em um pão de brioche macio.
Famosa churrascaria romena de Sammy

Alguns frequentadores regulares de Peter Luger apontam para a energia e a estética muito específicas do restaurante como uma razão para sua lealdade… e, com certeza, a vibração de um restaurante às vezes se mostra mais memorável do que sua comida. Esse é definitivamente o caso com Famosa churrascaria romena de Sammy , um local superpeculiar no Lower East Side de Manhattan, especializado em comida caseira judaica. Este restaurante no subsolo foi inaugurado em 1975, e a decoração não mudou nada desde então: iluminação fluorescente, teto baixo e colagens elaboradas de cartões de visita é o que você encontrará aqui. No que diz respeito à comida e bebida, o Sammy's serve bifes de fraldinha carregados com alho picado, que combinam perfeitamente com garrafas de vodca envoltas em blocos de gelo.
Santo Anselmo

A menos de um quilômetro de distância de Peter Luger, você encontrará Santo Anselmo , um restaurante New American descontraído que tem desafiado a reivindicação de Luger ao título de Melhor Churrascaria em Williamsburg, Brooklyn desde a inauguração em 2011. Os entusiastas da carne podem encontrar uma grande variedade de ofertas grelhadas aqui, mas a verdadeira reivindicação à fama de St. forma de seu Butcher's Steak, um saboroso corte de hangar coberto com manteiga de alho que, por US $ 28 cada, pode representar o melhor negócio à base de carne bovina em Nova York.
colônia verde

Colonia Verde's o pitoresco Fort Greene, local do Brooklyn (no prédio dos fundos de um pitoresco brownstone) e o animado menu pan-latino o tornam um verdadeiro sucesso local, e os amantes de carnes acham este local especialmente adequado às suas necessidades gustativas. O cardápio do jantar inclui toda uma seção de bifes, com pratos como o Ribeye do Chef com osso, a Picanha servida com mandioca torrada e o Fraldinha.
Churrascaria M. Wells

A culinária franco-canadense é difícil de encontrar em Nova York, mas a habilidosa equipe de cozinha do Churrascaria M. Wells em Long Island City, o Queens serve pastas de carne tão saborosas e inventivas que você se perguntará por que não há mais restaurantes em Nova York dedicados às especialidades culinárias do Great White North. O chef Hugue Dufour gosta de ser criativo com seus pratos de bife, oferecendo uma tira de Nova York com bulgogi de bordo, uma porterhouse maturada a seco para dois com molhos au poivre e bearnaise e um bife de flanco Wagyu com pommes sardalaise (batatas cozidas em pato gordo).