Voar com bebida: como levar cerveja e vinho na bagagem

Se você é um aficionado por cervejas artesanais ou um apaixonado por vinhos, é provável que, em algum momento, você se encontre em uma situação difícil. Você exagerou um pouco nas cervejarias e vinícolas e não resistiu a gastar (várias) naquelas deliciosas garrafas. Não se preocupe; todos nós já estivemos lá. Meia-noite antes do voo, você debate se é melhor beber a noite toda, ficando terrivelmente enjoado no processo, ou descobrir como embalar tudo. Nenhuma das opções soa tão bem.

Conteúdo

Talvez seja porque você visitou uma cervejaria que idolatrava. Ou talvez você tenha encontrado um local que estava tendo um lançamento especial e tenha escolhido alguns. De uma perspectiva de souvenir, produtos produzidos localmente cerveja e vinho faça lembranças refrescantes de qualquer viagem, bem como ótimos presentes para trazer de volta de suas viagens. Independentemente do motivo, a embalagem adequada para viagens difíceis, especialmente o manuseio implacável de bagagem despachada, é uma obrigação.

A menos que você esteja comprando uma caixa inteira de um produto que a vinícola ou cervejaria pode enviar para você (o que pode ser uma opção cara), provavelmente você está viajando apenas com algumas garrafas no máximo. E se você despacha suas malas ou prefere bagagem de mão , você precisa garantir que essas garrafas estejam seguras e protegidas para a viagem. Não há nada pior do que uma garrafa de vinho tinto quebrando em sua mala e manchando tudo ou uma garrafa de cerveja quebrada fazendo sua bagagem cheirar a fermento antes de um voo de longo curso. Com algumas decisões inteligentes de empacotamento, sua cerveja ou vinho estará esperando por você com segurança na esteira de bagagens, onde quer que seja seu destino final. Aqui estão nossas sugestões para levar sua própria cerveja e vinho para viagem.





Despachar ou não despachar (sua bagagem)

O primeiro passo para viajar com cerveja e vinho é saber se pode ou não passar pela segurança como bagagem de mão ou se será necessário despachá-la e viajar no porão.





Como qualquer pessoa que tenha viajado de avião nos últimos anos sabe, a TSA tem regras rígidas sobre voar com líquidos. Isso diz respeito a líquidos alcoólicos também. Para bagagem de mão, você só pode trazer garrafas com menos de 3,4 onças ou 100 mililitros e protegidas em uma única sacola plástica do tamanho de um litro. Mas na bagagem despachada, você pode levar até 1,3 galão (5 litros) por passageiro. Portanto, se você quiser comprar mais do que uma mini garrafa, também terá que pagar as taxas de bagagem despachada.

Outra coisa a ter em mente é o Conteúdo alcoólico . De acordo com Administração da Aviação Federal , bebidas alcoólicas que contêm “mais de 24%, mas não mais de 70% de álcool por volume (até 140 provas)” e ainda estão em suas embalagens de varejo fechadas podem ser levadas como bagagem de mão se tiverem menos de 3,4 onças. Caso contrário, para até 1,3 galões, eles precisarão ser verificados. Para cerveja e vinho com menos de 24% ABV, não há limitações de quanto pode viajar na bagagem despachada. E qualquer coisa acima de 70% ABV não será permitida (mas isso se aplica principalmente a destilados e bebidas extremamente fortes, não cerveja ou vinho). Então, essencialmente, para cerveja e vinho com menos de 24% ABV, você pode levar o quanto quiser na bagagem despachada.

Claro, você sempre tem a opção de comprar cerveja ou vinho nas lojas de garrafas pós-segurança do aeroporto, que você pode levar no avião como está. No entanto, não espere cervejas raras e muito procuradas.

Que tipo de mala usar

Se você costuma trazer cerveja ou vinho para casa depois de uma viagem, convém investir em uma mala resistente e durável. A bagagem ideal deve ter uma estrutura rígida e rígida. Sacos com paredes dobráveis, como mochilas, não são adequados para o transporte de cargas tão delicadas.

O invólucro rígido da mala garantirá que, mesmo que a mala seja muito jogada pelos bagageiros ou acabe no fundo do compartimento de carga com dezenas de outras malas empilhadas em cima dela, o peso não pressionará no conteúdo da sua mala e potencialmente quebrar qualquer coisa frágil dentro. É verdade que algumas malas macias ou de tecido ainda são duráveis ​​o suficiente para fornecer proteção, especialmente se você garantir que os frágeis estejam bem acolchoados, mas você não tem controle sobre o que acontece com sua mala quando ela é colocada na esteira atrás da frente mesa para ir para o grande porão de carga no céu literal, então é melhor prevenir do que remediar.

Além de uma mala pesada, você também deseja garantir que a garrafa ou as latas estejam embrulhadas e embaladas com segurança.

Como levar cerveja e vinho na bagagem

Em primeiro lugar, garantimos uma coisa: sua cerveja e seu vinho, mesmo que sejam carbonatados e contenham bolhas como vinhos espumantes, não vai explodir durante o seu voo. Tanto o porão de carga quanto a cabine são pressurizados, de modo que grandes novos VIOLÊNCIA você apenas tive para comprar algumas garrafas ou o espumante chique que você vai guardar para uma ocasião especial não vai explodir no caminho para casa.

Mas acidentes ainda podem acontecer. Sua mala pode ser sacudida demais, um bagageiro pode jogá-la com muita força ou, se você viajar com malas macias ou de tecido, bagagens mais pesadas podem cair em cima dela e quebrar as peças frágeis dentro. Em suma, há muitas maneiras de quebrar latas ou garrafas de cerveja durante um voo, então você quer ter certeza de que está completamente acolchoado e protegido para sobreviver à viagem.

  • Embrulhe cada garrafa ou lata em seu próprio saco plástico individual. Se uma lata ou garrafa quebrar durante o transporte, a sujeira ficará contida na sacola, protegendo suas roupas e outros pertences de serem encharcados de vinho e cerveja. Os sacos Ziploc são úteis para esse fim, mas você também pode usar praticamente qualquer saco plástico, desde que possa ser amarrado ou preso. E se estiver preocupado com o desperdício de plástico, pode sempre reutilizar os sacos de plástico vezes sem conta ou investir em sacos de silicone reutilizáveis ​​que podem ser facilmente lavados e reutilizados no futuro.
  • Certifique-se de que cada garrafa ou lata esteja bem acolchoada. Depois de certificar-se de que cada lata ou garrafa foi embrulhada em plástico, certifique-se de que cada uma esteja individualmente cercada por enchimento suficiente para que não batam umas nas outras ou rolem. Isso significa adicionar preenchimento nas laterais, na parte superior e na parte inferior. Muitas vezes, apenas enrolar suas roupas, toalhas ou outros itens macios em torno das garrafas é suficiente, especialmente se você usar roupas mais pesadas, como jaquetas ou suéteres. Mas se você ainda tem medo de que algum líquido vaze em suas roupas se houver quebra, você também pode enchê-las com plástico-bolha. Mais uma vez, você deseja preencher cada garrafa ou lata separadamente, não juntas.
  • Verifique novamente se eles estão bem protegidos. Para uma verificação final, empurre ou chacoalhe um pouco sua mala para ver se as garrafas ou latas rolam ou batem umas nas outras. Se o fizerem, reorganize-os para garantir que estejam o mais seguros e acolchoados possível.

Dito isto, latas e garrafas de vidro viajam de maneira diferente. A seguir, falaremos sobre os prós e contras de cada um, bem como instruções específicas para embalagem.

como embalar latas

Se você puder escolher entre latas e garrafas, escolha latas. Não há mais nenhum estigma por aí cervejas enlatadas , ou até vinhos . Algumas das melhores opções do mundo são lançadas exclusivamente nessas embalagens portáteis e resistentes. O verdadeiro benefício da viagem é que as latas são mais leves e resistentes do que o vidro. Mesmo que as latas não sejam especialmente frágeis, você ainda deve tomar alguns cuidados ao embalá-las.

Para estar no lado seguro, sugerimos usar este método para manter suas latas embaladas seguras durante a viagem.

  1. Coloque suas latas dentro de um saco plástico.
  2. Feche a abertura do saco com fita adesiva.
  3. Envolva as latas no meio da mala com roupas, toalhas ou outros produtos macios para criar um ninho e reduzir o movimento.

como embalar garrafas

Garrafas de vidro requerem muito mais atenção e requinte. Você precisa garantir que as garrafas não se toquem, garantir que o copo esteja próximo ao meio da bolsa e embalar bem para que as garrafas se desloquem o mínimo possível.

É aqui que entra a criatividade. Sempre que possível, procure maneiras de integrar seu vidro com segurança aos itens de proteção que você já está embalando. Garrafas de doze onças cabem bem e confortavelmente dentro de tênis de corrida, por exemplo. Ou, seu à prova d'água kit de imersão pode fornecer espaço extra para embrulhar com segurança uma garrafa menor. Aqueles compartimentos elásticos na divisória da sua mala? Eles fazem outro local embutido para esconder sua preciosa carga.

Se você planeja trazer mais do que algumas garrafas de cerveja ou garrafas de formato maior, seus itens essenciais de viagem precisam incluir plástico-bolha, fita adesiva e sacolas plásticas. Use estas diretrizes para embalagens seguras do tipo 'faça você mesmo' (DIY):

  1. Cole as tampas firmemente na garrafa.
  2. Coloque cada garrafa dentro de uma meia ou embrulhe individualmente com plástico bolha.
  3. Junte todas as suas garrafas e envolva o grupo em uma auréola de plástico-bolha.
  4. Feche a coleção em um saco plástico no centro da mala e forre as laterais com roupas.

Qual é o custo de voar com cerveja ou vinho?

Além do custo de uma mala despachada (que, como todos sabemos, pode não ser uma taxa pequena), a única vez que você precisa pagar por voar com sua cerveja e vinho é se estiver voando de ou para outro país. Nesse caso, você precisa pagar taxas de importação ou impostos sobre a bebida, dependendo de quanto você está trazendo ou para onde está voando.

Se você é um cidadão dos EUA voltando do exterior com algumas garrafas de álcool de lembrança, você pode trazer 1 litro de alcool para uso pessoal de volta com isenção de impostos de acordo com os regulamentos estaduais e federais. No entanto, para quantidades maiores, você provavelmente terá que pagar taxas alfandegárias. Isso varia de acordo com o estado e o valor, portanto, faça sua pesquisa e sempre declare tudo o que estiver trazendo de fora do país para os EUA.

Para levar cerveja ou vinho para outros países, isso vai depender das leis de importação e alfândega do seu destino. Da mesma forma, você deve pesquisar quaisquer requisitos ou taxas antes de suas viagens.

Melhores produtos para embalar álcool

WineSkin

O WineSkin é uma embalagem de bolha autovedante projetada para vinho. Eles também se encaixam bem na maioria das garrafas de cerveja, incluindo tamanhos de 750 mililitros e bombardeiros de 22 onças.

WorkBags

VinniBags são novas invenções que suspendem garrafas (ou qualquer coisa frágil) em uma almofada de ar com uma válvula bidirecional. A bolsa resiste às mudanças de pressão do porão de carga e tem uma vedação seca que retém qualquer líquido caso ocorra um vazamento.

Jet Bags

Os Jet Bags são outra opção para viajar com potáveis ​​potentes. Essas sacolas têm fecho de zíper e podem absorver até 750 mililitros de líquido - caso o pior aconteça e você volte para casa sem uma garrafa.

Como enviar suas garrafas

Se tudo isso parece muito, você pode simplesmente enviar seus itens para casa. Embrulhe latas e garrafas em filme plástico e coloque em uma caixa de papelão ajustada. Coloque essa caixa dentro de uma caixa maior com papel de rascunho, air bags ou embalagens de amendoim como almofada (todos estão disponíveis no escritório de remessa). Pode se tornar um empreendimento caro, mas com seguro, pode fornecer a rota mais segura para casa para suas novas lembranças embriagadas. Lembre-se, porém, que existem restrições quando se trata de transporte de álcool .

Nunca mais tenha medo de voar com cerveja ou vinho

Agora, da próxima vez que você embarcar em um avião para fazer uma viagem ou voltar de férias, saberá exatamente como garantir que a maravilhosa garrafa de vinho que experimentou naquele vinhedo pitoresco ou aqueles que não puderam deixar sem lagers daquela cervejaria moderna chegarão ao seu destino final sãos e salvos.

Comentários

viagem aérea,cerveja,bebida,guia,como fazer,premium,tier-4,guia de viagem,vinho