Depois de uma offseason selvagem que incluiu tudo, desde negociações de grandes nomes até superestrelas encarando questões legais, a NFL está de volta. Estamos nos preparando para a temporada de 2022 e, até agora, Nova Iorque está parecendo uma cidade legítima do futebol e os Eagles - pelo menos na época em que isso foi escrito - estão invictos. Mas enquanto apreciamos a ação que se desenrola no campo e na end zone, não vamos nos esquecer do herói anônimo do jogo; o chutador.
De muitas maneiras, ele é mais próximo, forçado a acertar uma bola nas colunas à distância quando o relógio expira. Se passar, aqui está um herói. Caso contrário, ele é considerado responsável pela perda. Claro, parece bastante rotineiro enquanto eles acertam pontos após a linha de 15 jardas, mas que tal enviar um para mais da metade do comprimento do campo?
Pensamos em dar uma olhada em alguns dos gols de campo mais longos da história da NFL para celebrar a vida de alto risco do chutador. Assim como acontece com um super substituto no futebol ou um rebatedor substituto no beisebol, o chutador deve estar sempre pronto. Pode estar nevando e ele pode ter ficado no banco praticamente o jogo inteiro, mas no final com chance de glória, tudo depende dele ( ou ela ).

Alguns fatos interessantes e relacionados: O field goal mais longo da história do Super Bowl ocorreu em 1994, quando o Buffalo Bills jogou contra o Dallas Cowboys. Steve Christie chutou uma bomba de 54 jardas, colocando seu nome na história livros , mas seu Bills acabou perdendo o jogo. O field goal mais longo da história da faculdade é, na verdade, mais longo do que o recorde atual da NFL. Aconteceu em 1976 em um jogo entre Abilene Christian e East Texas State. Ove Johansson acertou uma chuteira de 69 jardas para ACU, ainda a mais longa já registrada.
Aqui estão os cinco chutes mais longos da história da NFL. Será que teremos um novo recorde no final desta temporada. O tempo dirá, fãs de futebol.
Gols de campo mais longos da história da NFL
Seis jogadores acertaram gols de campo a uma distância de 63 jardas. Pode-se argumentar que alguns foram mais difíceis do que outros, dadas as condições climáticas ou as linhas defensivas que cada chutador enfrentava, mas todos tecnicamente têm a mesma distância impressionante. Brett Maher faz parte desse grupo de elite, tendo conquistado sua bomba de três pontos em 2019, quando seus Cowboys enfrentaram os Eagles. A pressão não era tão alta devido ao tempo do chute (segundo quarto) e à vantagem confortável dos Cowboys, mas ainda assim é uma façanha.
Sebastian Janikowski, dos Raiders, fez o mesmo em 2011. Ele fez parecer fácil, mal dando uma corrida. Aparentemente, o canhoto acertou um field goal de 70 jardas durante o aquecimento antes do jogo naquele dia. Graham Gano fez isso como vencedor do jogo em 2018 com o Carolina Panthers. Perdendo um contra o Giants em um estádio ao ar livre, Gano aperta a bola bem dentro da trave antes que a confusão comece. Jason Elam atingiu essa distância em 1998 com o Denver Broncos. Tom Dempsey também fez isso em 1970 com o New Orleans Saints.
O único outro chutador a ter sucesso durante um jogo da NFL dessa distância é David Akers. O jogador do 49ers disparou um de 63 jardas em 2012 contra o Green Bay Packers. Ele ricocheteia na trave e passa pelas colunas, atordoando todo o Lambeau Field. Kicker Matt Prater detém a medalha de prata na categoria. O chutador do Broncos marcou um field goal de 64 jardas em dezembro de 2013 contra os Titans. Não encerrou o jogo, mas mandou Denver para o túnel do intervalo extremamente empolgado.
Justin Tucker é responsável pelo field goal mais longo da história da NFL. Sua explosão de 66 anos para o Baltimore Ravens contra o Detroit Lions no ano passado foi verdadeiramente algo para contemplar . Ele contém todo o drama da última jogada do jogo - o fato de que ele está chutando bem além da meia linha, a bola mal conseguindo passar por cima do travessão.
Portanto, enquanto nos preparamos para a segunda metade da temporada, lembre-se de dar um alô aos seus chutadores favoritos. E enquanto assiste aos jogos, considere um pouco de qualidade coquetéis de outono , equipamento de utilização não autorizada , cerveja gelada, salgadinhos e Pimenta . Além disso, nunca é tarde para começar a pensar no Super Bowl (e mesmo que você não goste do grande jogo, provavelmente gosta do desempenho do intervalo ).
Jogo ligado.