Pedro Pascal está no topo do mundo da TV agora. O ator jornaleiro está atualmente estrelando um dos maiores sucessos da HBO em muito tempo: a adaptação de O último de nós. Quando esse terminar, o veremos novamente no Disney Plus com a terceira temporada de O Mandaloriano . Sua personalidade identificável e grande senso de humor também o cativaram para o público fora da tela.
Tem sido uma subida lenta até o topo da montanha profissional para Pascal como protagonista, mas isso não significa que não haja outros filmes e programas para assistir do passado. Queríamos celebrar todo o currículo do ator chileno-americano com uma contagem regressiva das 10 melhores atuações de sua carreira.
O peso insuportável do grande talento (2022)

Personagem: Javi Gutiérrez
Quando você ouve “Nicolas Cage e Pedro Pascal”, provavelmente não está imaginando uma comédia de amigos, mas aqui estamos nós. Mesmo que Pascal tenha protagonizado vários de seus trabalhos mais recentes, ele certamente parece estar tão confortável voltando para um personagem coadjuvante, algo que ele faz com absoluta perfeição ao lado de Nicholas Cage nesta comédia inteligente e boba. Cage nem sempre é o ator mais popular, ele brilha nesta paródia da vida do vencedor do Oscar como um passado. Ele é ajudado por uma incrível fala e química com Pascal, que interpreta um superfã da versão fictícia de Cage no filme. Se você está procurando algo um pouco diferente com alguns rostos familiares, O peso insuportável do talento maciço só pode ser para você.
Guerra dos Tronos (2011)

Personagem: Oberyn Martell
O papel de Pascal no espetáculo de fantasia A Guerra dos Tronos foi a primeira vez que um público maior se familiarizou com os talentos e habilidades do ator. Ele apareceu apenas em alguns episódios, mas sua curta passagem pelo sucesso da HBO foi memorável e amada. Os fãs gostaram da incorporação de Pascal da sexualidade fluida e inteligência única durante seu arco ao longo da quarta temporada do programa. São esses tipos de performances de personagens de uma única temporada de atores como Pascal que realmente transformam grandes shows em clássicos lendários.
Narcos (2015)

Papel: javier pena
Quando se trata de programas policiais, o jogo das drogas costuma ser o foco principal de muitos criativos e roteiristas de TV. Esta releitura ficcional da saga de Pablo Escobar é uma jóia subestimada em catálogo da Netflix . Pascal interpreta um personagem do lado bom da lei aqui, tentando derrubar o infame chefão das drogas antes que seja tarde demais. Este foi o segundo grande papel que ajudou a construir a reputação de Pascal como um dos melhores atores de TV da atualidade.
Mulher Maravilha 1984 (2020)

Papel: Maxwell Lord
O DCEU não está em um bom lugar agora, e parte disso tem a ver com a recepção decepcionante deste filme. O primeiro mulher maravilha o filme da diretora Patty Jenkins foi uma espécie de revelação, mas esse acompanhamento não foi tão amado. Se você é fã de Pedro Pascal, no entanto, ainda é imperdível. Pascal interpreta o antagonista aqui, algo com o qual ele não está tão familiarizado em seus papéis mais recentes. Maxwell Lord é uma mistura de terno corporativo desprezível e maldade distorcida. Ver um lado mais sombrio de seus talentos acompanhar seu senso de humor clássico torna o tempo agradável no teatro, não importa qual seja a qualidade geral deste filme.
Graceland (2013)

Papel: Agente Juan Badillo
Uma das maneiras pelas quais Pedro Pascal se tornou tão importante na TV ao longo da última década foi interpretando um personagem memorável por cerca de uma temporada de episódios. Ele faz isso novamente aqui neste drama esquecido da USA Network sobre agentes do FBI disfarçados. Jogar como policial é algo com o qual Pascal se familiarizou ao longo de sua carreira.
A boa esposa (2009)

Personagem: Nathan Landry
Este drama da rede foi um dos shows legais mais premiados do início de 2010. Pascal desempenha um pequeno papel como advogado assistente nas duas primeiras temporadas e faz seu excelente trabalho típico de pequenos personagens ao lado das estrelas do show. Se você gosta de programas políticos com aquele toque clássico de rede de TV, A boa esposa é certo para satisfazer o seu desejo de intriga.
Buffy, a Caça-Vampiros (1997)

Papel: Eduardo
Pedro Pascal é o que você chamaria de o último florescimento tardio. É difícil encontrá-lo em muitos papéis importantes antes de atingir a meia-idade, então os fãs definitivamente ficarão felizes em saber que ele apareceu de uma forma pequena em Buffy, a Caça-Vampiros quando ele tinha apenas 23 anos. Ele interpreta um vampiro com quem Buffy tem que lidar no final do episódio de estreia da 4ª temporada, “The Freshman”.
Kingsman: O Círculo Dourado (2017)

Função: Agente Whiskey
Mesmo em um elenco com tantas estrelas diferentes, Pascal ainda é memorável em seu papel como Agente Whiskey nesta bem-recebida sequência de Kingsman: O Serviço Secreto . Pascal é um semi-antagonista aqui, infundindo o filme com temas de vingança enquanto tenta buscar algum tipo de vingança pela morte de sua família.
O Último de Nós (2023)

Personagem : Joel Miller
A menos que você esteja vivendo sob uma rocha, O último de nós certamente apareceu em seu feed de mídia social ou no feed do HBO Max durante as últimas semanas. Esse drama pós-apocalíptico transformou um dos maiores videogames já feitos em uma interpretação televisiva perfeita de amor, sacrifício e lealdade. Joel não é um personagem fácil de retratar, mas Pascal se transformou no personagem conflituoso com facilidade. A química de Pascal com a co-estrela Bella Ramsey também foi um prazer de assistir. Espero que ele receba alguns prêmios pelo papel na temporada do Emmy!
O Mandaloriano (2019)

Papel: O Mandaloriano
Na verdade, é preciso um teste de ego para desempenhar o papel do Mandaloriano neste Disney Plus básico, mas Pascal dá ao protagonista a quantidade suficiente de presença na tela necessária para dar vida ao personagem. Com o rosto protegido durante a maior parte da série, Pascal ainda é um personagem principal reconfortante e corajoso que se transformou em uma das melhores figuras paternas da TV em suas interações com Grogu, o ajudante de Yoda em miniatura do programa.