Starbucks Cold Brew pode ajudar sua saúde (contanto que você não faça isso 1 coisa)

Os clientes sedentos da Geração Z que lotaram a Starbucks ajudaram a levar a gigante do café a um terceiro trimestre sem precedentes, disse o fundador e CEO interino Howard Shultz durante uma entrevista em 3 de agosto. chamada de conferência . Frappuccinos, Dragon Drink Refreshers e Pumpkin Cream Cold Brews ajudaram a levar a gigante das bebidas a uma receita recorde de US$ 8,2 bilhões.

Conteúdo

Schultz relatou que café gelado e outras bebidas frias respondeu por 75% de suas vendas de bebidas no trimestre - um favorito da geração Z que os jovens consumidores gostam de personalizar e postar suas criações nas mídias sociais.

  Um café gelado da Starbucks.

Todo esse açúcar e xarope não é muito saudável como consumível consistente. Mas esses jovens estão meio certos - sem os complementos de sacarina, café frio, como café quente , pode estimular a saúde do cérebro como parte regular de sua dieta. Pesquisa científica mostra que, além de melhorar a acuidade mental, a versão gelada pode ser ainda mais saudável do que sua prima gostosa.

Aqui, o Manual mostra como o consumo de café cold brew pode manter o corpo em forma e a mente afiada, e ainda ajudar a prevenir diversas doenças.

Um choque energético mais potente

A cafeína é o que dá o choque ao café. E no café frio, a cafeína extra adiciona uma faísca extra.

O que é café frio? Normalmente mergulhado em uma concentração mais baixa de água por um período mais longo em temperaturas ambiente ou frias, o lote preto resultante oferece uma concentração de cafeína mais alta do que o café quente de fabricação rápida. O teor de cafeína naturalmente elevado da bebida gelada estimula mais foco, melhor atenção e uma vigília feliz e produtiva.

Um segundo fator: as pessoas tendem a comprar cerveja gelada e outras bebidas geladas bebidas em quantidades maiores do que seus pares quentes. Isso provoca um consumo mais rápido, principalmente por meio de um canudo. Quanto mais rápido você saboreia sua bebida gelada, mais forte o java bate.

Níveis mais altos de cafeína mantêm você em movimento

A cafeína é um composto químico estimulante, que aumenta a atividade cerebral. A Artigo de Pesquisa Os efeitos energizantes da cafeína decompõem como a adenosina, um neurotransmissor humano natural, aumenta ao longo do dia até atingir um ponto de inflexão sonolento, instigando um relaxamento sonolento. A cafeína revigora, em parte, ligando-se aos receptores de adenosina no cérebro, diminuindo seu impacto.

Cuidado, no entanto. Demasiada cafeína tem efeitos negativos para a saúde. Em altas doses (três a cinco xícaras por dia), o estimulante pode deixá-lo ansioso e nervoso, afetando o sono, a digestão, a pressão arterial e os batimentos cardíacos. Em quantidades moderadas, no entanto, a cafeína pode ser um elixir.

Cafeína Incentiva Mentes Felizes

O ingrediente mágico que pode lhe dar mais vigor pela manhã (ou à tarde) também pode melhorar seu humor geral. De acordo com um artigo publicado em Psychology Today, a cafeína ajuda o cérebro a aumentar a absorção de dopamina quando se liga e bloqueia os receptores de adenosina. A dopamina estimula a parte do cérebro associada à recompensa e à motivação, o que pode levar a sentimentos mais positivos.

O autor, Berit Broggard, continua explicando como a depressão pode ser uma reação imunológica que causa inflamação cerebral. Pesquisadores chineses levantam a hipótese de que o café pode ajudar a aliviar essa inflamação específica, devido à “sua combinação especial de antioxidantes”.

Seja qual for a fonte, a edição de março de 2016 do Australian and New Zealand Journal of Psychiatry sugeriu que uma xícara de café reduz o risco de depressão em 8%, de acordo com a revista de saúde mental.

A cafeína também pode ser preventiva

Ao eliminar os radicais livres do corpo, esses antioxidantes naturais não só podem ajudar a prevenir a depressão, mas também diminuem o risco de doenças neurodegenerativas como alzheimer e Parkinson doença.

Para a Clínica Mayo artigo explica como os radicais livres se acumulam nas células como resultado do metabolismo de rotina, especialmente para americanos típicos com dietas de baixo teor de nutrientes. Compostos oxidativos danificam as células levando a riscos elevados de câncer, artrite, demência e outros problemas de saúde importantes.

Mais cafeína pode melhorar a função cognitiva e ajudar a proteger o cérebro de demência degenerativa e outros distúrbios neurais.

Cold Brew pode ajudar os homens a manter as ereções

De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais, a disfunção erétil é muito comum , afetando cerca de 30 milhões de homens nos Estados Unidos. Mais uma vez, então, os antioxidantes podem vir em socorro.

Os antioxidantes no café podem ajudar a promover um melhor fluxo sanguíneo, levando a ereções mais duradouras e melhorando a saúde sexual. (Como afirmado anteriormente, açúcar e creme em sua bebida gelada podem adicionar tantos efeitos debilitantes.)

A estudar na revista PLOS ONE, a ingestão de cafeína “reduziu as chances de DE prevalente”. Esta conclusão vem de dados analisados ​​de 3.724 homens que bebiam o equivalente a duas a três xícaras de café por dia. Como a função erétil requer que o sangue flua pelos vasos por meio de um sistema cardiovascular saudável, faz sentido que a cafeína se beneficie como uma extensão desses benefícios cardiovasculares.

Cold Brew é mais fácil para o estômago

Um dos desafios do café quente é seu componente ácido. O café pode ser duro para o estômago e causar azia. A bebida fria, por outro lado, fica embebida em borra de café e água fria, geralmente por um dia inteiro. Isso leva a uma bebida mais suave e a um efeito menos ácido do que o café comum. Isso se traduz em um soco mais fácil para o sistema digestivo, especialmente para quem sofre de azia e estômagos sensíveis.

Uma bebida mais suave pode ajudá-lo a perder peso

Uma bebida fria mais suave e menos ácida costuma ser uma escolha mais saborosa para os consumidores. Nesse caso, há menos necessidade de mascarar um sabor adstringente despejando creme, leite, mel, caramelo, chocolate e/ou açúcar no copo. Esquivar-se dessa bomba calórica também pode ajudar a aumentar seu taxa metabólica e reduzir corpo gordo em cerca de 4%, de acordo com um estudo de Harvard.

Adoçantes reduzidos significa risco de diabetes reduzido

Caso você precise de mais motivos para evitar a bebida gelada de açúcar mascavo Dunkin Donuts e a bebida gelada de creme de chocolate Starbucks, evitar essas bebidas excessivamente doces reduz o risco de desenvolver diabetes tipo 2.

A estudo holandês envolveu uma coorte prospectiva de 40.011 participantes com seguimento médio de 10 anos. Os dados mostraram que 918 casos incidentes de diabetes tipo 2 se desenvolveram, e aqueles que bebiam três ou mais xícaras de café de força regular por dia – o equivalente a cerca de uma bebida gelada e meia – tinham mais de 40% menos chances de contrair o tipo 2. diabetes.

Nada é garantido nesta vida, mas você pode inclinar algumas probabilidades a seu favor. Uma bebida gelada suave pode ajudar seu corpo e sua mente agora e no futuro.

Comentários

Prêmio