Todo mundo que joga golfe está interessado nas melhores ofertas de bolas de golfe, especialmente quando as vendas de bolas de golfe são para os modelos mais recentes de bolas de grandes marcas usadas pelos profissionais da PGA em turnê. Os jogadores que procuram bolas de prática também procuram ofertas de bolas de golfe em bolas usadas e recondicionadas. Como jogar golfe pode esgotar sua carteira se você jogar regularmente, procuramos as melhores ofertas disponíveis hoje para bolas premium novas e bolas usadas recondicionadas das mesmas marcas. Atualizamos esta postagem regularmente, portanto, se as bolas que você preferir ou quiser experimentar não estiverem listadas abaixo hoje, volte em breve.
Se você é sério sobre obter qualquer vantagem que puder no campo de golfe, Ofertas de relógios Garmin incluem relógios de golfe Approach GPS e bandas de atividade para ajudá-lo a registrar suas pontuações e acessar jardas e outros dados em milhares de campos em todo o mundo.
As melhores ofertas de bolas de golfe de hoje
Como escolher uma bola de golfe
Juntamente com os tacos de golfe, as bolas de golfe têm o maior impacto na pontuação de um jogador. Todo mundo quer uma bola que viaje direto para lances de longa distância, seja fácil de controlar em tacadas de aproximação e grude no green. A menos que outra pessoa esteja cobrindo suas despesas, no entanto, o apelo dos negócios com bolas de golfe é universal. Existem saldos de bolas de golfe para praticamente todas as marcas e modelos, mas os negócios não são todos iguais e nem todos acontecem ao mesmo tempo.
Dependendo do tipo de bola que você compra (veja abaixo), a maioria das bolas custa aproximadamente o mesmo. Como os jogadores regulares passam por muitas bolas durante uma temporada, os preços dos fabricantes de bolas de golfe são altamente competitivos. Em vez de competir em preço nas vendas de bolas de golfe, as marcas divulgam sua construção, componentes e elementos de design exclusivos que afetam várias características de desempenho da bola de golfe.
Nas seções abaixo, abordamos os principais fatores a serem lembrados na próxima vez que você procurar ofertas de bolas de golfe.
- Que tipo de jogador de golfe você é?: A primeira coisa a pensar é você mesmo e onde você se encaixa no mundo hierárquico do golfe. É fácil diferenciar entre o jogador de baixo handicap altamente competitivo que joga várias vezes por semana e um jogador ocasional que sai algumas vezes a cada temporada. A divisão requer mais granularidade, no entanto, com base não no seu nível de handicap, mas em quão bem você joga e quais limitações ou áreas fracas você está tentando superar. Por exemplo, você pode golpear a bola com força de forma consistente por longas distâncias, mas ela vai para qualquer lugar, menos direto. Nesse caso, você provavelmente não precisa comprar bolas de golfe para bolas projetadas para distância. Em vez disso, você pode procurar diferentes tipos de cobertura e padrões de cavidades para encontrar a combinação que oferece maior controle direcional e consistência. Se o seu jogo longo é razoavelmente bom, mas você fica frustrado com as tacadas de aproximação ao tentar entrar no green, as bolas de golfe que caem e ficam no lugar podem ser sua melhor aposta. Se você tem amigos que têm mais experiência e jogam melhor do que você, as recomendações de bolas que podem ser jogadores com suas capacidades ou objetivos podem ser muito úteis. (Mais sobre recomendações abaixo).
- Tipos de bola de golfe: Você pode se surpreender ao ler que existem apenas três tipos de bolas de golfe: bolas de desempenho de tour, distância e bolas de controle suave ou giratório. Golfistas profissionais e jogadores de baixo handicap usam as bolas Tour Performance, que são bolas de golfe multicamadas construídas para movimentos retos longos, controle de loft e deslocamento fácil em greens. Construídas para melhores arremessos, as bolas de distância usadas por jogadores de handicap médio a alto geralmente têm núcleos extragrandes e coberturas relativamente grossas. Bolas de controle macias ou giratórias têm compressão relativamente baixa para maior contato com ferros e outros tacos curtos - você pode não obter o som de clique audível que é música para os ouvidos dos jogadores de golfe quando acerta uma bola de golfe macia, mas o controle aprimorado é a recompensa. Começando com os três tipos básicos de bolas de golfe, as marcas de bolas de golfe vendem um universo de diferentes combinações de construção e componentes.
- Noções básicas de construção de bolas de golfe: A construção de bolas de golfe se enquadra em duas categorias: bolas com duas camadas e bolas com mais de duas camadas. As bolas de duas camadas têm um único núcleo grande e uma tampa. Independentemente de quão forte você acerte uma bola de golfe de duas camadas, as mesmas características estarão em jogo. As bolas de múltiplas camadas dão aos jogadores avançados a chance de aproveitar as características das várias camadas internas - quanto mais forte o golpe, mais profundas as camadas que são ativadas. É por isso que uma bola de golfe multicamada pode ter um desempenho diferente em tacadas curtas, por exemplo. Seja de duas camadas ou multicamadas, no entanto, o material usado nas camadas também é importante.
- Partes da Bola de Golfe: Uma bola de golfe tem uma tampa e um núcleo. A cobertura é uma camada única, mas o núcleo pode ter uma camada (bolas de duas camadas) ou duas ou mais camadas (bolas de várias camadas). As capas de bola de golfe são feitas de um dos dois tipos de material, Surlyn ou uretano. Surlyn, uma resina de ionômero específica, leva uma surra com relativamente poucos danos. Se você está apenas começando ou joga com pouca frequência, as bolas de golfe com cobertura Surlyn são uma boa escolha. As coberturas de uretano nas bolas de golfe oferecem aos jogadores avançados mais controle e rotação do que as coberturas Surlyn. Os jogadores de golfe de baixo handicap podem acertar uma bola coberta de uretano com força suficiente e com controle suficiente para compensar a suavidade relativa da capa. Os núcleos das bolas de golfe são feitos de uma ampla variedade de materiais, mas a chave é a compressão relativa das bolas. As bolas de compressão mais baixas são melhores para iniciantes porque permitem que os jogadores alcancem distâncias maiores sem golpes fortes e precisos. Bolas de compressão mais alta com núcleos de múltiplas camadas requerem golpes mais fortes para ativar as camadas internas, profissionais de técnicas e jogadores de baixo handicap praticam regularmente. Você pode ver por que saber sobre si mesmo e quão bem e com que força você acerta a bola de golfe são os primeiros dados necessários antes de escolher a construção e os componentes da bola de golfe.
- Recomendações: Quando você tem aulas com um profissional de golfe, geralmente o profissional pode lhe dar boas recomendações de bolas e tacos de golfe adequados às suas habilidades. Conforme mencionado acima, você também pode pedir recomendações a amigos jogadores de golfe mais experientes, mas, a menos que eles joguem ou conversem com muitas outras pessoas com diferentes níveis de habilidade e experiências, você pode obter recomendações com base nas experiências pessoais de seus amigos e como eles jogam. .