Você já tentou malhar sem música? É aborrecido. Pesquisadores Concordo: Ouvir música durante o exercício não só o torna mais agradável, mas também aumenta a resistência e motiva você a ir mais longe e treinar mais.
Conteúdo- Melhor música de treino para corredores
- Melhor música de treino para levantadores
- Melhor música de treino para ciclistas
- Melhor música de treino para boxeadores
- Melhor música de treino para remadores
Então, vamos fazer uma lista de reprodução. O co-fundador da feed.fm , Lauren Pufpaf, pegou o cabo AUX e nos ajudou a encontrar as melhores músicas de treino de acordo com a ciência. Feed.fm seleciona cientificamente as listas de reprodução motivacionais em aplicativos de treino, academias e estúdios como Tonal, Daily Burn, 8fit, Class Pass Go, Bowflex, Sworkit e Myx Fitness .
Em primeiro lugar, o que cientificamente torna uma música perfeita para exercícios?
“Tempo e intensidade impulsionam a eficácia de uma música para malhar”, diz Pufpaf. “O tempo certo pode melhorar drasticamente o desempenho... o proeminente pesquisador do assunto, Dr. Karageorghis, descobriu que sincronizar a música no tempo com o ritmo de um corredor aumenta a resistência muscular em 15%.”
Junto com o andamento, a preferência pessoal é fundamental. “As músicas que conhecemos e amamos naturalmente nos movem”, diz Pufpaf.

Como exatamente a música prepara o corpo para um treino matador?
Primeiro, isso nos deixa animados.
Em segundo lugar, nos faz aparecer. “Recentemente, fizemos uma pesquisa com 1.000 consumidores nos EUA e 66% disseram que pulariam um treino se não pudessem ouvir música (esquecer os fones de ouvido, por exemplo)”, diz Pufpaf. Um estudo de 2015 na Sports Medicine também provou que indivíduos que ouviram música durante o exercício registraram uma média de 70% mais tempo trabalhando do que aqueles que não pararam.
Agora, entre em nosso laboratório de batidas. Aqui estão as melhores músicas de treino para corredores, levantadores, ciclistas, boxeadores e remadores.
Melhor música de treino para corredores
Por que essas músicas? Essas músicas atingem 120-140 BPM, “o que cobre o ritmo de corrida da maioria das pessoas”, diz Pufpaf. “Tempo consistente com drops e builds que dão a você rajadas de energia, letras divertidas e uma mistura de gêneros. Se você é novo na corrida ou atingiu um platô, temos dicas para melhorar sua técnica .
- “Give Dem” de Diplo e Blond:ish feat. Kah-lo
- “No One (Jonas Blue Remix)” de Jess Glynne
- “Receba o que você dá” de Felix Cartal
- “We Found Love” de Rihanna
- “É complicado” por Run-DMC
Melhor música de treino para levantadores
Por que essas músicas? Há menos foco em BPM, geralmente são mais intensos e agressivos, e há uma mistura de rock, hip-hop e pop para te deixar animado. Se você não sabe por onde começar, aqui estão os nossos favoritos exercícios de braço e exercícios para as pernas .
- “Sabotagem” de Beastie Boys
- “Lose Yourself” de Eminem
- “Uau” de Post Malone
- “DNA” de Kendrick Lamar
- 'Thunderstruck' de AC/DC
Melhor música de treino para ciclistas
Por que essas músicas? Dependendo do que você está focando (resistência vs sprints vs subidas), você pode ter seleções de pista muito diferentes. Aqui estão algumas ideias para sprints completos. Pesado, rápido, enérgico com intervalos mais longos e mais foco.
- “Go Hard” por Diskord
- “The Power Of Now” por Steve Aoki & Headhunterz
- “Press” por Cardi B
- “Bass Inside” de AC Slater
- “Air Castles” de Avizura
Melhor música de treino para boxeadores
Por que essas músicas? Eles têm mais de 130 BPM e são de alta intensidade.
- “Bang Bang” de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj
- “The Boss” de Rick Ross feat. T-Pain
- “Racks In the Middle” de Nipsey Hussle feat. Roddy Ricch e Hit-Boy
- 'PRUMO.' por Outkast
Melhor música de treino para remadores
Por que essas músicas? Eles têm 110-130 BPM (25 golpes por minuto), uma mistura de gêneros e intensidade e consistência de tempo.
- “Se eu não posso ter você” de Shawn Mendes
- “Missing U (Weiss Remix Edit)” por Robyn
- “Give and Go” de Girl Talk
- 'Thinkin' Bout You' de Niko The Kid feat. Tia Simone
- “Heat (BYNON Remix)” de Kelly Clarkson (é tecnicamente 153 BPM, apenas FYI)