Vale a pena gastar com esses 10 restaurantes de Nova York

A maioria dos nova-iorquinos tem uma opinião sobre os melhores restaurantes de sua cidade e não há dois exatamente iguais. Faz sentido, dado o número incontável de ótimos restaurantes na Big Apple. De comida étnica incrível a fusão de alta qualidade, Cidade de Nova York tem tudo.

Conteúdo

Mas se alguém realmente tivesse que reduzi-lo a uma lista de visitas obrigatórias enquanto estiver lá, como seria essa lista? Fizemos o dever de casa e chegamos a um top ten para as idades, cheio de restaurantes que oferecem experiências culinárias de cair o queixo. Você teria sorte de pousar em qualquer uma dessas mesas ao longo da vida, pois esses restaurantes abrigam alguns dos melhores chefs do mundo.

  Eleven Madison Park

A par das maiores cidades gastronômicas do mundo - Paris, Roma, Buenos Aires - Nova York está repleta de refeições requintadas após refeições requintadas. É um local de pouso para grandes talentos, lar de alguns dos mais Prêmio James Beard -chefs vencedores em qualquer lugar. Além disso, é um local que atrai todos os outros talentos que fazem uma boa refeição e excepcional, desde melhores sommeliers a ousados ​​mixologistas e profissionais de hospitalidade.





Aqui estão os dez melhores restaurantes da cidade de Nova York. Existem lugares não apenas onde os nova-iorquinos comem, mas onde as pessoas viajam por todo o mundo para jantar.

Eleven Madison Park

  Uma vista aérea da cozinha do Eleven Madison Park.

Daniel Humm é um dos melhores chefs de Nova York, um nativo da Suíça que veio para o restaurante de Nova York em 2006, após uma passagem de sucesso em San Francisco. Eleven Madison Park desde então, tornou-se sinônimo de jantar em Nova York, conquistando toneladas de prêmios e aclamação da crítica, e por boas razões. Não é um restaurante para ficar parado, Eleven Madison Park mudou para um menu totalmente vegano durante a pandemia de 2021. Continua sendo um restaurante encantador, cheio de criatividade e pratos bem pensados.

Taberna Gramercy

  Uma cena do Gramercy Tavern em Nova York.

A ideia do elogiado restauranteur Danny Meyer, Taberna Gramercy é um ponto americano localizado no Flatiron District. O cardápio está sempre mudando, alinhando-se com as especificidades da estação e qualquer grande produto que esteja sendo colhido de agricultores e fornecedores locais. O local está atualmente sob a custódia de uma estrela Michelin, oferece três experiências gastronômicas únicas e é comandado pela mente de bom gosto do chef Michael Anthony.

Per se

  Um prato no Per Se em NYC.

Responsável por talvez a melhor experiência gastronômica geral em toda a cidade de Nova York, se não no país, Per se é o posto avançado da costa leste do chef Thomas Keller. Conhecido por seu incrível restaurante na região vinícola da Califórnia (um lugarzinho antigo chamado French Laundry), Keller está por trás de alguns dos pratos mais complexos e inovadores do mercado. O Per Se possui três estrelas Michelin, vistas do Central Park e facilmente o melhor toque duplo que é um jantar imersivo e um serviço incomparável. Basta olhar para os pontos de apresentação exibidos acima.

João Jorge

  Interior de Jean Georges.

João Jorge tornou-se um nome familiar no reino de jantar. Ele tem restaurantes em todo o país agora, mas nenhum como seu local homônimo em Nova York, inaugurado em 1997. Oferece pura harmonia comestível por meio das culinárias da América, França e Ásia. Atualmente com duas estrelas Michelin, Jean Georges oferece um belo cenário e pratos tão cheios de sabor que você se perguntará como.

Aquavit

  A sala de jantar do Aquavit em Nova York.

Nomeado após o saboroso espírito nórdico, Aquavit se passa em Manhattan e prepara alguns deliciosos pratos do norte da Europa. O menu é obra da chef sueca Emma Bengtsson, orgulhosa detentora de duas estrelas Michelin. Seus pratos nórdicos são um colírio para os olhos, apresentados de maneira tão bonita que você não resistirá a fotografá-los. Há menus de almoço e jantar, mas sugerimos o menu degustação do chef, conhecido por casar coisas como frutos do mar e produzir de formas inesperadas e imensamente artísticas. O programa de cocktails é igualmente impressionante, cheio de artesanato e sazonalidade.

o bernardo

  A sala de jantar do Le Bernadin em Nova York.

Outro nome que se tornou parte do cenário culinário de Nova York, o bernardo resistiu ao teste do tempo. Foi lançado nos anos 80 e continua a ser o local para frutos do mar inacreditáveis. O chef Eric Ripert tem um dos currículos mais fortes que se possa imaginar, tendo cozinhado em alguns dos melhores restaurantes franceses antes de ir para os Estados Unidos. A sua criação, uma mistura de tempos passados ​​na costa de França e em Andorra, repercute-se na sua cozinha, que mistura tradição e técnicas modernas. Se gosta dos muitos sabores do mar, para não falar de um restaurante com uma das melhores reputações, reserve uma resy no Le Bernardin.

Sushi Yasuda

  como fazer sushi

Nova York tem alguns dos melhores restaurantes de sushi da América. Se você não pode ir à China ou ao Japão para conhecer sua terra natal, esta é sua próxima melhor aposta. Sushi Yasuda é o melhor de Nova York, apresentando o que há de melhor na culinária incrível. O arroz é do céu, o peixe é fresco, vibrante e cortado com maestria, e o ambiente é sereno. É tudo sobre estilo e sabores robustos aqui, sem música para distrair e luzes brilhantes o suficiente para realmente ver o que você está comendo. Nós amamos vocês, restaurantes mal iluminados, mas muitas vezes vocês estão escondendo alguma coisa. Vá até o bar e observe esses mágicos fazerem sua mágica.

Claro

  Um brinde da Claro no Brooklyn.

Um recém-chegado relativo, Claro traz comida alucinante de Oaxaca para o bairro do Brooklyn. Todos os queijos e molhos são feitos na casa e o ambiente intimista é convidativo e aconchegante. É tudo uma questão de autenticidade aqui, desde massas e toupeiras feitas à mão até as tostadas cozinhadas em comal a lenha. E os detalhes são imbatíveis, como a louça de barro feita à mão em Oaxaca. O chef pode residir em Nova York, mas carrega nas mangas (e pratos) as muitas viagens prolongadas ao México.

Restaurante Daniel

  A sala de jantar do Restaurante Daniel em NYC.

Desde 1993, Restaurante Daniel tem oferecido aos clientes pratos verdadeiramente elegantes de inspiração europeia. É o trabalho do chef Daniel Boulud e, embora maior em escala, uma experiência perfeita cheia de classe e pratos habilmente feitos que trazem alegria à mesa. Possui um par de estrelas Michelin e, enquanto estiver em Manhattan, levará você a alguns dos restaurantes mais elogiados da França.

Claudio

  Vino Veritas Wine Bar e loja de garrafas

Um bar de vinhos e restaurante em East Village, Claudio abriu apenas no ano passado, mas chamou a atenção com sua combinação de culinária satisfatória, vinhos elegantes e uma atmosfera que parece ser um convidado bem atendido em um pequeno jantar. Estes não são pratos meticulosos que envolvem muitas pinças. Em vez disso, é apenas uma boa comida rústica combinada maravilhosamente com um ótimo vinho. Mas isso não quer dizer que não seja sofisticado, pois o cardápio é todo refinado, desde o meio frango com pingos de foie gras até os cítricos e chicórias com fiore sardo.

Jante em qualquer um dos restaurantes acima e sua viagem a Nova York entrará para a história livros . Nocauteie dois ou três e você será uma lenda viva. Apenas saiba que, se você adora boa comida e a melhor experiência gastronômica, todas as dez opções acima serão mais do que suficientes.

Comentários

conselho, premium