Estas são as melhores motocicletas elétricas absolutas que você pode obter agora

De acordo com Michael Partridge, “ Pioneiros da motocicleta ”, o desenvolvimento da motocicleta elétrica remonta ao século XIX. Durante os dias em que os veículos mecânicos em movimento estavam sendo projetados pela primeira vez, o fabricante de bicicletas Humber exibiu uma bicicleta elétrica tandem no Stanley Cycle Show de 1896 em Londres. Como a maioria dos projetos de motores de combustão interna décadas depois, o motor ficava entre as rodas da bicicleta e funcionava por meio de baterias de armazenamento. Mais de um século depois, essas bestas movidas a bateria são recarregável , capaz de atingir altas velocidades e comer curvas fechadas.

Conteúdo

Hoje, o mercado de motocicletas EV é grande o suficiente para rotulá-lo como onipresente. Fabricantes de pequenas startups suecas como Bolo de Limão para o maciço Harley Davidson abraçaram a eletricidade motocicletas para adultos. Esses produtores estão lançando estilos que atraem todo e qualquer entusiasta de bicicletas, desde corredores de rua nus até grandes cruzadores de porco. O eletro-curioso pode ter acessibilidade garantida em qualquer nível de EV de duas rodas com preços de $ 5.000 a mais de $ 100.000. Com alcances estimados de 50 a 200 milhas, esses passeios o levarão aonde você precisa ir em qualquer estilo de bicicleta que faça seu motor acelerar.

Bicicletas esportivas/de estrada

ego enérgico

  Ego energético.

O potencial para motores potentes que exploram pura adrenalina está disponível no Energica EGO. A elegante bicicleta de estrada elétrica original encapsula a vitalidade e o brio que descrevem os pilotos de estrada, menos o perigoso dióxido de carbono.





Considerada uma das melhores motos esportivas elétricas desde que estreou em 2013, a Energica escreve que a EGO começou sua vida como uma moto de corrida profissional e conquistou várias vitórias, incluindo o Campeonato Europeu de 2010. Enquanto o impacto do circuito elétrico de corrida da Energica continua, sua engenharia gerou um modelo de consumo robusto. Isso começa com uma bateria enorme que possui um incrível alcance de 261 milhas. Graças a um motor elétrico atualizado no modelo 2022, a Energica afirma que essa distância já impressionante aumentou 10%. Com um motor que pode chegar a 150 milhas por hora, você pode chegar onde está indo rápido enquanto percorre a estrada com o elegante esquema de pintura tricolor do EGO. $ 19.500 MSRP estimado.

Saber mais

Harley-Davidson LiveWire

  2024 Live Wire.

Se é a clássica bicicleta de estrada gorda e atarracada que você está procurando, a Harley-Davidson acertou em cheio com a LiveWire. Lançado pela primeira vez em 2019, Eletrek relatou que a LiveWire teve tanto sucesso que a Harley transformou a produção em uma marca separada de capital aberto em 2021.

Essa visão ambiciosa e ainda mesquinha da estrada aberta exibe um clássico “tanque de combustível” Harley laranja e protetor de farol no topo de uma moldura atlética preta e cinza fosca. Essas motocicletas não rosnam como suas primos de gás , mas fornecem 100 cavalos e 84 libras-pés de torque - semelhantes às motos ICE da Harley, mas com uma decolagem ainda mais rápida. Não há necessidade de acelerar para liberar energia elétrica instantânea por meio da bateria de 15,5 quilowatts-hora do LiveWire, que pode iniciar a máquina de 0 a 60 em três segundos. O LiveWire também vem instalado com uma carga ultrarrápida de 40 minutos, de morto a 80% cheio. Esta bicicleta pode levar você a 146 milhas abundantes por carga na direção da cidade e 95 milhas ao cruzar as estradas rurais. $ 30.000 MSRP estimado.

Saber mais

Bicicletas off-road

Zero DSR/X

  Zero DSR/X

Se seus faróis estão apontando para a aventura, o mais recente Zero DSR/X é a sua máquina. Este off-road de luxo levará lama, areia e muito mais para qualquer destino terrestre que esteja à frente. O passeio mais atualizado da Zero Motorcycles, com sede na Califórnia, vai custar caro, mas isso é de se esperar quando a empresa dedicou mais de 100.000 horas para esculpir esta máquina desde 2018, de acordo com Patrulha Engrenagem .

Uma moto com rosnado é o que se espera de um ADV rastejando em todos os tipos de selvas, e é isso que a Zero oferece com o DSR/X. Um novo motor, o Z-Force 75-10X, aumenta a potência até 100 cavalos e 166 libras-pés de torque - ronco suficiente para enfrentar qualquer obstáculo imponente (por moto.com ). O DSR/X também apresenta o novo pacote de energia de íon de lítio de 17 quilowatts-hora Z-Force com um alcance médio de 111 milhas - 85 rodovias e 180 cidades. $ 25.000 MSRP estimado.

Saber mais

Trevor DTR Stella

  DTR Stella.

A beleza do mercado emergente de motocicletas elétricas é que sua produção inovadora surge de voltas de corrida e pistas de terra. O DTRE Stella de Trevor, por exemplo, é construído à mão na Bélgica para oferecer passeios sujos com energia limpa. Esta bicicleta suja é um aceno para a pureza de sua raça: minimalista, leve e absorvente de choque. Trevor pesa o Stella em uma luz de 223 libras. Empurrando cerca de 191 libras-pés de torque é um pouco menos do que você deseja com 100 cavalos de potência, mas o Stella consegue uma condução plana e equilibrada fora do asfalto. Seu carregador de 3 quilowatts-hora tem um alcance razoável de até 62 milhas e carrega de zero a 100 em 70 minutos, de acordo com Trevor.

A Trevor Motorcycles só tem versões off-road para pedidos no momento, mas a empresa está passando por obstáculos regulatórios para tornar o DTR Stella legal em estradas regulamentadas nos próximos meses (por Motociclista Elétrico ). Por enquanto, esta bicicleta é estritamente para uso off-road nos EUA, e isso não é uma coisa ruim. O passeio chega a um preço razoável para uma bicicleta premium. $ 13.000 MSRP estimado.

Saber mais

cruzadores

Curtiss Um

  Motocicleta Curtiss One.

O Curtiss One tem os elementos de um cruzador clássico - assento baixo, longo alcance, a aparência de uma fera - mas seus elementos elétricos permitem uma nova interpretação idiossincrática do que uma motocicleta pode ser. O Curtiss One parece pertencer a um filme do Batman - todos os arcos de metal noir e art déco se espalhando em uma homenagem à criatividade da humanidade, lembrando um tempo antes da eficiência dominar o dia.

O designer de bicicletas baseado em Louisiana nomeou a motocicleta em homenagem ao piloto Glen Curtiss , “O homem mais rápido da Terra.” De 1907 a 1936, ele deteve o recorde de velocidade terrestre com o seu que atingiu 136 milhas por hora. Forjado no espírito steampunk deste engenheiro pioneiro, o Curtiss One é todo em alumínio brilhante e fibra de carbono plana sobre um trem de força que fornece aproximadamente 120 cavalos de potência e 145 libras-pés de torque (por Curtiss). Uma bateria de quase 9 quilowatts-hora alimenta a bicicleta pelo que Curtiss afirma ser 120 milhas na cidade e 70 milhas na rodovia. Carregar até 80% leva duas horas com um Conector nível II . Se dirigir uma bela obra de arte parece caro, é verdade. $ 83.000 MSRP estimado.

Saber mais

Brutus V9

  Moto elétrica Brutus V9.

Os algarismos romanos são apropriados para este traidor dos helicópteros da velha escola. O Brutus pode não rugir como seus progenitores, mas os compradores de motores em busca de um cruzador clássico devem verificar o V9. Brutus pesa impressionantes 784 libras e marca todas as melhores caixas da velha escola: um pára-choque alado envolvente, uma cauda ondulante na extremidade traseira, guidão cromado, canos e raios estrelados.

Sem combustão sacudindo esta carruagem sem cascos, o V9 produz apenas 88 cavalos de potência e 92 libras-pés de torque (especificações Brutus). Isso produz 115 milhas por hora de ponta, e a bateria de 33,7 quilowatts-hora ganha um dos alcances mais longos do mercado de veículos elétricos - um alcance de 280 milhas com uma única carga. O Brutus V9 é construído para rasgar o asfalto cross-country. $ 32.000 MSRP estimado.

Saber mais

bicicletas urbanas

Johammer J1 200

  Johammer J1 200

Projetado para o urbanista da moda, o peculiar Johammer J1 200 ostenta um visual futurista semelhante aos Jetsons. Este design estranho e estranho dos fabricantes austríacos reflete a aplicação de uma arte de interior com visão de futuro.

Em seu site, Johammer descreve sua ambição de projetar um transporte elétrico equilibrado, aerodinâmico e confortável. Sem a necessidade de um motor grande no centro, a moto tem o motor elétrico e o controlador situados na roda traseira. Com sua velocidade máxima de 76 milhas por hora, porém, isso não vai atrasar ninguém. O resultado é um peso distribuído para um passeio elegantemente estável e funcional que é fácil de manusear, aproximando-se do ideal platônico para uma motocicleta urbana.

Esses avanços se estendem à bateria de 12,7 quilowatts-hora, que pode viajar até 200 milhas com uma única carga que requer cerca de três horas e meia. As baterias são instaladas ao lado dos amortecedores dentro da parte superior de uma estrutura principal de alumínio resistente à torção para uma condução superestável. Montar o para-lama é outra vantagem da próxima geração - um display digital de alta resolução embutido nos espelhos laterais fornece dados do console central, como milhas por hora e duração da bateria. Em vez de fazer você olhar para baixo, eles exigem apenas uma olhada rápida. $ 25.000 MSRP estimado.

Saber mais

Super Soco TC

  Moto elétrica Super Soco TC.

Clássicos da motocicleta define um café racer como bicicletas britânicas que foram e continuam populares para rajadas rápidas de um café para outro. De estilo austero, o visual espartano dos anos 1960 passou por décadas de mudanças para permanecer na moda. Agora podemos experimentar o café racer do futuro: o elétrico Super Soco TC.

Com desempenho semelhante ao de uma bicicleta suja de 125 CC, a Super Soco é perfeita para passeios urbanos quase sem custo de abastecimento ou manutenção. A moto vem em estilo café clássico - um banco marrom tecido, guidão baixo e guarda-lamas mínimos. Uma “tampa do motor” verde escura abriga uma bateria com espaço para uma extra. Embora seja destinado a viagens rápidas, o Vmoto Soco Group afirma que o Super Soco TC pode atingir 75 milhas por hora com um alcance de 60 milhas com sua única bateria de 2,7 quilowatts-hora. Seu visual clássico recebe atualizações do século 21, como painel de instrumentos meio digital, luzes de LED, alarme antirroubo e ignição sem chave. O melhor de tudo é que esta motocicleta eficiente não vai quebrar o banco com um preço sugerido de $ 3.200.

Saber mais

Como outro VEs em todo o país , as motos elétricas estão se tornando mais complexas na aparência e mais comuns na estrada. Quer se trate de uma viagem ao longo de uma estrada de asfalto sem fim, um mergulho no campo mais selvagem ou um simples passeio pela cidade, os fabricantes de motos elétricas têm em mente você e um futuro mais sustentável.

Comentários

Prêmio