Quem fará o show do intervalo do Super Bowl em 2022?

O Super Bowl faltam dias, o que significa que estamos prestes a receber uma dobradinha de futebol e entretenimento no intervalo. Frequentemente tão bom ou melhor que o jogo em si, o desempenho do intervalo é um espetáculo próprio. E este ano, a escalação provavelmente derrubará a casa.

O Super Bowl XLI contará com Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Dr. Dre, Eminem e o próprio Tha Doggfather, Snoop Dogg. É uma formação adequada que tira o chapéu para a cena hip-hop de L.A. e quase certamente tocará a partir do álbum incrível. 2001 , lançado originalmente em 1999.

 Snoop Dogg e Dr. Dre se apresentando no Coachella.
Snoop Dogg e Dr. Dre se apresentando no Coachella, 22 de abril de 2012.



O projeto de lei deste ano é uma mistura interessante de rap e realeza do R&B. Não é uma grande surpresa que Snoop se apresente, já que ele tem estado ocupado no centro das atenções ultimamente, penhorando tudo, desde Corona até o seu próprio. marca de vinho . Kendrick Lamar tem sido mais reservado e deve ser muito especial vê-lo dividir o palco com seus estimados predecessores. Como indiscutivelmente o melhor rapper do planeta no momento (com um Pulitzer para provar isso), Lamar provavelmente oferecerá alguns poesia lírica , para não mencionar alguma energia relativamente jovem.





O que a equipe fará com seu precioso tempo definido? Teremos que esperar para ver, mas com tanto talento no palco, provavelmente serão 12 ou mais minutos memoráveis. Será a primeira vez, se nada mais. Enquanto Dr. Dre e Snoop se apresentaram juntos inúmeras vezes, o show do intervalo deste ano marcará a primeira vez que essas cinco estrelas dividiram o palco simultaneamente. Esperamos alguns trechos clássicos de faixas como Esqueci Do Dre salpicado com gritos para a cidade dos anjos e o berço do rap da costa oeste. Incríveis 44 Grammys foram conquistados pelo coletivo ao longo dos anos.

É um clube elogiado para se juntar. A apresentação do intervalo do Super Bowl contou com todos, de Prince a U2 e The Weeknd. Pode envolver tudo, desde fogos de artifício e grandes rotinas de dança coreografadas até infames falhas no guarda-roupa. E enquanto ainda estamos lidando com uma pandemia que abalou todos os setores, da agricultura à música, será bom ver um show ao vivo novamente, mesmo que apenas na televisão no conforto da nossa almofada de sofá favorita.

As turnês praticamente pararam nos últimos dois anos (embora estejam aumentando novamente), mas os artistas ainda se mantêm ocupados e não mostram sinais de ferrugem no palco. Dr. Dre tem trabalhado em estreita colaboração com Snoop e Eminem e lançou meia dúzia de novas faixas no final do ano passado. Blige está saindo de um novo documentário sobre sua criação em Yonkers, bem como um papel contínuo na segunda temporada de Poder II: Fantasma . Lamar vem provocando um novo álbum há meses e estamos ansiosos para provar. Dado o quão conectados esses artistas são, há uma boa chance de recebermos uma visita surpresa de alguém como Anderson .Paak, Busta Rhymes ou SZA.

Claro, a maioria desses gatos está chegando aos 50 anos neste momento, mas eles estão envelhecendo graciosamente. O nível absoluto de talento no palco será impressionante. E quem sabe, talvez até testemunhemos alguns deles tendo medo do palco pela primeira vez em suas vidas. O jogo do ano passado atraiu cerca de 96,4 milhões de pares de olhos, o que é o mínimo de público.





Certifique-se de que está tudo pronto para as festividades relacionadas ao futebol, seja a festa certa aperitivos ou um aposta amigável . Mesmo que você não se importe muito com o Bengals ou o Rams, vale a pena conferir os comerciais e o desempenho do intervalo.

Comentários

entretenimento,intervalo,informativo,música,nfl,premium,esportes,super-bowl