A tristeza do inverno está te deixando pra baixo? Nossos lugares quentes favoritos para fugir em dezembro

  Punta Cana, República Dominicana.

Que imagem isso evoca: férias em família na Disney World em Orlando durante as férias? Vou lhe contar o que vejo: loucura, caos e crianças chorando. Fazer planos para viagens de inverno pode ser essencial para escapar da melancolia do inverno, mas você não quer desperdiçar fugas preciosas em pé na fila ou sentado em uma multidão portadora de germes resfriados. O Manual decidiu que você merece coisa melhor e que não precisa se preocupar com essas questões - nós o cobrimos. De mares caribenhos para aquecer as ruas lá embaixo , aqui estão alguns dos melhores lugares quentes para visitar em dezembro (ou, se você precisar de uma pausa pós-feriado, lugares quentes para visitar em janeiro) para descongelar os dedos dos pés congelados.

Conteúdo
  Hernando Beach, Pine Island, Flórida.

Ilha Pine, Flórida

Enquanto o Florida Keys são um local incrível para montar uma cadeira de praia durante o inverno, você pode se ver lotado por outros adoradores do sol. Ou pior, você pode ser vítima de um ou dois coquetéis derramados enquanto tenta apenas obter um pouco de paz e sossego. Não se preocupe - há uma alternativa no tranquilo Golfo: Pine Island.

Este trecho estreito de 17 milhas fica a cerca de uma hora de carro do aeroporto de Fort Myers, nas proximidades. Enquanto a maioria das multidões se aglomera em Fort Myers Beach e Sanibel Island, você se esgueirará para esta faixa de areia descontraída com pesca de classe mundial e ambientes naturais exuberantes. Caminhe pelas florestas de pinheiros ou aviste pássaros tropicais e belas criaturas aquáticas em passeios de caiaque pelos manguezais. Você pode até pegar um barco até a vizinha Fort Myers Beach, navegar até Captiva ou parar em Sanibel para saborear frutos do mar saborosos.





Uma coisa pode tornar Pine Island um pouco mais barata, um pouco mais benevolente e um pouco menos pitoresca este ano: o furacão Ian. Enquanto Tampa se preparava para o impacto, a tempestade fez uma curva repentina à direita e caiu em Pine Island. Um recuperação incrível está em ação, e você provavelmente pode ajudar ou trazer algum dinheiro necessário para lá, enquanto os residentes continuam a limpar após a pior tempestade da área em décadas.

  Chippewa Square, Savannah, Geórgia.

Savannah, Geórgia

Uma jóia da Geórgia, Savana não é apenas uma beleza imaculada; ela é uma das cidades mais interessantes e emocionantes para se visitar no sul. Dezembro e janeiro podem ser um pouco mais arriscados em termos de clima do que a alta temporada turística de fevereiro a março, mas isso também significa que você pode evitar as multidões, aproveitar ao máximo seu orçamento e ainda aproveitar o melhor de Savannah.

Em primeiro lugar, dezembro oferece uma série de festivais sazonais durante o tempo de inatividade da cidade costeira. Misture-se com os habitantes locais e tenha uma boa visão da Hostess City participando de uma corrida, visitando as incríveis exibições de Natal em terra e no Savannah River, ou amarrando um par de patins para cruzar a gigante pista de gelo do Savannah Civic Center.

Os passeios de bicicleta são uma das atividades mais populares nesta cidade pré-guerra, mas se o tempo estiver frio por um ou dois dias, simplesmente fique em casa fazendo um passeio pelas casas históricas (e supostamente mal-assombradas) de Savannah. Para os cinéfilos, há o Telluride Film Festival. Para o público literário, o Savannah Book Festival é um dos maiores encontros de escritores emergentes e consagrados do país. Claro, você vai ficar com fome e sede fazendo todo esse passeio. Felizmente, existem poucos lugares melhores para comida do sul e coquetéis refinados do que Savannah.

  Punta Cana, República Dominicana.

Punta Cana, República Dominicana

Se é vento nas palmeiras, areia fina nos dedos dos pés e água cristalina nos pãezinhos que o seu coração está, você não pode errar com o Caribe. Enquanto lugares como Porto Rico, Bahamas e Jamaica estarão lotados, a República Dominicana oferece uma alternativa inusitada.

O epítome de uma escapadela de inverno, o país insular caribenho (montado no Haiti) é envolto por 900 milhas de praia após praia (com destaque para a costa intocada de Punta Cana) e águas azuis cristalinas. No interior, a aventura e a natureza espreitam. De estadias na floresta tropical por montanhas verdejantes a danças de merengue, compras no mercado e alegria culinária na capital de Santo Domingo, há muito para explorar no Dominicano para uma viagem. É menos caro e menos turístico do que a maioria de seus irmãos caribenhos, e não é necessário teste de COVID-19 ou quarentena para viajantes americanos.

  Província de Guanacaste, Punta Islita, Costa Rica.

Guanacaste, Costa Rica

Falando em florestas tropicais, a chuva cai na Costa Rica por quase seis meses do ano. No final de novembro, porém, a água incessante cessa, e o sol e os dias de 85 graus escutam na estação seca. Pegar a janela crítica de dezembro é fundamental, já que a Costa Rica é bastante movimentada no final do inverno e início da primavera. Durante este período de pouca chuva, você também pode encontrar dias deslumbrantes na praia, passeios a cavalo por trilhas cênicas e caminhadas até picos vulcânicos com multidões mínimas, tornando esta uma das melhores escapadas no inverno.

Guanacaste fica no lado do Pacífico da Costa Rica. Isso leva a alguns dos melhores destinos de surf, snorkel e mergulho da América Central. Quando você não está mergulhando na aventura, Guanacaste também possui algumas das mais belas praias deste hemisfério. Relaxe na praia e coma frutos do mar frescos em qualquer um dos resorts ecológicos, econômicos ou luxuosos que você deseja escolher. As praias próximas ficam a uma curta distância de carro e, para os que pensam no Oriente, há várias aulas e retiros de ioga e mindfulness para escolher. De acordo com a embaixada dos EUA, não há teste de COVID-19 requisitos para entrar na Costa Rica.

  Torres del Paine, Lagoa Azul.

Patagônia, Chile

No final da costa está a Patagônia, no Chile. Dezembro e janeiro normalmente não são considerados horário nobre de clima quente aqui, mas são o coração do verão do hemisfério sul. Isso significa que, embora o clima possa estar um pouco ruim, esta é a melhor época do ano para desfrutar de alguns dos lugares mais espetaculares e impressionantes da Terra.

O Parque Nacional Torres del Paine é um Patrimônio Mundial da UNESCO com centenas de quilômetros de trilhas que passam por incríveis geleiras (derretendo) e campos de gelo, brilhando durante os dias de 17 horas. Guias naturalistas e passeios de barco podem levá-lo até a Ilha Magdalena para dizer oi aos pinguins. Quando a fome chamar, você pode fazer check-in em Punta Arenas, uma parada que oferece comida e cervejas locais. Como Guanacaste, sua cama pode variar de cabanas rústicas a resorts de luxo combinados com passeios de barco e caminhadas.

Pode parecer tarde demais para organizar uma viagem para o outro lado do mundo, mas os planos de última hora muitas vezes têm o lado positivo das acomodações de última hora - baratas e abertas porque as pessoas fizeram seus planos de seis a 12 meses atrás. Segundo a embaixada dos Estados Unidos, viajantes vacinados não foram testados para COVID-19.

  Vista aérea de Sea Point Cape Town.

Cidade do Cabo, África do Sul

Falando em dias intermináveis ​​no extremo sul do globo, em dezembro e janeiro, a Cidade do Cabo encerra suas constantes caminhadas de safári para sacudir a saia e dançar em dias longos e quentes durante o auge do verão do hemisfério sul. Um dos locais mais cosmopolitas do continente africano, a vida noturna da Cidade do Cabo está no seu melhor durante a baixa temporada. Além de jantares incríveis e shows de verão, as vinícolas da África do Sul estão repletas de uvas durante o inverno norte-americano. A um curto passeio de distância estão regiões como Stellenbosch, Franschhoek e Swartland esperando que seu paladar experimente alguns dos melhores e mais frescos vinhos deste lado do mundo.

Além de tudo que uma cidade tem a oferecer quando o sol está alto, a Cidade do Cabo fica sob a Table Mountain e sobre o Oceano Índico. Mergulhe nas águas índigo, pule em uma gaiola para visitar grandes tubarões brancos ou navegue até os planaltos verdes e rochosos que cercam a cidade. Com infinitas aventuras ao ar livre e exploração urbana combinadas com alguns dos melhores preços que você pode encontrar em qualquer época do ano, você poderia fazer muito pior do que ir para a Cidade do Cabo neste inverno. Os viajantes para a África do Sul não precisam apresentar registros de vacinação COVID-19 ou um teste de PCR negativo .

  Panorama de Perth, Austrália.

Perth, Austrália

Estamos trapaceando um pouco aqui, já que dezembro e janeiro marcam Perth, a estação movimentada da Austrália, quando os australianos se aquecem ao sol durante as férias de verão. A maior cidade do lado oeste do país, no entanto, permanece de 85 a 90 graus Fahrenheit depois que as multidões diminuem e os australianos voltam ao trabalho e à escola em fevereiro.

Por estar no litoral, Perth é um dos Grande Down Under s lugares mais populares para visitar. A cidade descontraída exala um frescor costeiro que fará com que sair de um burburinho fechado de inverno valha a pena viajar por todo o planeta. Obtenha uma aula de surfe com os habitantes locais, caminhe pelos 42 acres do Kings Park and Botanic Garden ou passeie pela cidade para conferir seus murais coloridos.

Para a cultura interna, o Centro Cultural de Perth abriga as companhias estaduais de balé e ópera. Este recinto central também possui teatro, bibliotecas e a Art Gallery of Western Australia. Para quem gosta de gastronomia, há muitas opções de carne vermelha e frutos do mar. Os bares de Perth variam de barracos à beira-mar a palácios subterrâneos que misturam coquetéis que farão sua língua cantar. pelo australiano autoridade de saúde , não é necessário teste de COVID-19 negativo nem registro de vacinação para entrar no país.

O inverno pode ser uma das melhores épocas do ano, mas mesmo os mais resistentes entre nós se cansam da neve e do frio em algum momento. Quer seja um salto para uma cidade próxima ou um passeio para terras distantes, certifique-se de tirar algum tempo para si nesta temporada antes que a febre da cabine se instale.

Comentários

Prêmio