Os estilos de cabelo mais gordurosos ressurgiram como um corte de cabelo moderno para descolados e meninos maus! Cabelo mais oleoso, muitas vezes sacudido por tipos durões ou rebeldes, teve origem na década de 1950 sob a influência da cultura jovem, seguindo celebridades como Elvis Presley, Marlon Brando, James Dean, Eddie Cochran e Johnny Cash. Além disso, vários dos melhores estilos de engraxantes dos anos 50 têm servido de inspiração para novas tendências de cabelo, incluindo o topete , pompadour e liso para trás . Enquanto o penteado lubrificante original exigia um visual liso como resultado do uso de pomada à base de óleo, os estilos retro de hoje podem alcançar o mesmo visual com um brilho intenso à base de água produto de cabelo .
Conteúdo
- 1Melhores penteados engraxados dos anos 50
- 2Jelly Roll Hairstyle
- 3Corte de cabelo rabo de pato
- 4Cabelo penteado para trás
- 5Greaser Pompadour
- 6Parte lateral lisa + lados longos
- 7Sujo Pente Sobre
- 8Cowlick
- 9Quiff Clássico
- 10Corte inferior + pente lubrificado por cima
- onzePompadour Clássico
- 12Escovar para trás
- 13Espesso Ondulado Quiff + Lados Curtos
- 14Cabelo engraxado e liso para trás
- quinzeSlick Hard Part Comb Over
Melhores penteados engraxados dos anos 50
Se você está procurando um corte e um estilo únicos, um corte de cabelo mais oleoso dos anos 50 pode ser apenas uma mudança estilosa para seu visual tradicional. No entanto, uma visita ao seu barbeiro é a parte fácil; o desafio é como conseguir um penteado mais oleoso!
Embora possa exigir prática, é altamente recomendável que você usar pomada ao invés de as pessoas . Algumas das melhores pomadas do mercado, como Suavecito e Layrite , foram especificamente projetados para fazer cabelos oleosos.
Agora, vamos dar uma olhada nos melhores penteados oleosos para homens da década de 1950.